
Evangelho e Nova Aliança
CASADOS COM A GRAÇA
Estamos debaixo da Lei ou da Graça? “Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.”

Estamos debaixo da Lei ou da Graça? “Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.”